Vestido de noiva Paolla Oliveira Amor à Vida

Vestido de noiva Paolla Oliveira Amor à Vida | Paloma personagem de Paolla Oliveira em Amor à Vida finalmente vai se casar com Bruno (Malvino Salvador), e o que todas as mulheres mais esperam e ficam ansiosas para ver em um casamento?

O vestido de noiva! Confiram aqui no blog em primeira mão qual vai ser o vestido de noiva de Paloma no seu casamento com Bruno na novela. O vestido de noiva, maquiagem e penteado de Paloma seguem todas as tendências da moda, fica a dica para quem quiser se inspirar no estilo dela, é um hippie chic. Já o buquê da noiva é com flores do campo e super colorido, dando um toque mais campestre ao visual.  Os estilistas de alta costura estão trazendo modelagens mais vintages e delicadas.

Na novela a atriz escolheu um modelito da loja de Edith (Barbara Paz). Como vocês podem ver o vestido de noiva Paloma em Amor à Vida, é super tradicional e tem um estilo mais antigo, apesar da parte de cima do vestido ser bem rente ao corpo não desvaloriza em momento algum os seios pequenos da atriz.

Vestido de noiva Paolla Oliveira Amor à Vida

Na parte do busto até o quadril ele é todo bordado, o que acaba criando um falso volume nessa região, provavelmente possuí bojo interno também. Com gola alta de renda, poá e tule, trabalhada com uma transparência até o pescoço e fecha como uma gargantilha toda bordada.

A sua saia é sem muito volume, mas possuí uma cauda longa. A modelagem do vestido é uma silhueta mais justa em estilo sereia. Apesar de bem simples, ele tem seu charme e elegância, “menos é mais”!

Leia Mais: Moda Patrícia Amor à Vida

Já o penteado é um coque baixo e o véu está baixinho junto com ele, ainda tem uma headband que é feita com tela e arame, ela é bordada com pérolas.  A maquiagem está bem leve e simples, assim como todo o evento. O brinco também é super delicado, nada muito chamativo para não perder a elegância.

O vestido de noiva de Paolla Oliveira em Amor à Vida é da estilista espanhola Rosa Clara, uma das grifes mais famosas no setor de moda noiva. Eu achei super romântico e a cara da personagem o vestido e vocês? Comentem aí!