Moda Patrícia Amor à Vida – Batom, Camisa e Ear Cuff

Moda Patrícia Amor à Vida – Batom, Camisa e Ear Cuff | Mulher bonita e moderna, Patrícia trabalha na administração do hospital San Magno. Depois de ter sido traída na lua de mel, passa a desacreditar do amor. Até conhecer Michel, com quem hoje vive junto e tem um filho chamado Caio.

Batom Patrícia Amor à Vida

Confira o novo batom de Patrícia da novela Amor à Vida, interpretada pela atriz Maria Casadevall e descubra como usar a mesma cor combinando com seu estilo.

A Maria Casadevall é linda, fofa, meiga, enfim, uma inspiração ambulante. Sua personagem Patrícia em Amor à Vida, tem sucesso absoluto na nova novela, impossível não gostar dela.  Mas o que todas querem saber é sobre o estilo, roupas e maquiagem que a atriz usa na novela. Veja a seguir qual é o batom usado por Patrícia.

O batom de Patrícia em Amor à Vida é o Taupe, um tom bem terroso, levemente pêssego com efeito mate! Eu não dava nada para essa cor até eu ver a Maria usando, quero é pra já!  Se vocês notarem bem as atrizes em Amor à Vida ultimamente andam combinando a cor do esmalte com a cor do batom, que é o caso de Paolla Oliveira e Maria Casadevall, será uma nova tendência? O preço até baixou na Sephora, você pode encontrar ele por R$ 66,00 aqui no Brasil.

Moda Patrícia Amor à Vida – Batom, Camisa e Ear Cuff

O figurino de Patrícia (Maria Casadevall) em Amor à Vida não é um dos melhores, ela tem um estilo mais “moderninho”, mas de vez em quando aparecem algumas peças que surpreendem!  Foi o caso de uma linda camisa branca e preta com recortes. A camisa de Patrícia em Amor à Vida é da Saad.

Ear Cuff Patrícia Amor à Vida

Gente, virei super fã da Maria Casadevall, até a franjinha dela eu fiz, tudo bem que não fiquei tão linda quanto ela, mas estamos aí hehe.
Agora uma coisa que chama muita atenção no estilo da personagem é o ear cuff usado por Patrícia em Amor à Vida, pra quem não sabe ear cuff é um brinco que foi feito para usar em apenas em um lado da orelha, não se limitam ao lóbulo, mas circundam toda a orelha, puro charme!