Como Anunciar no Facebook Ads Sem Ter a Conta Bloqueada

Como Anunciar no Facebook Ads Sem Ter a Conta Bloqueada | Trabalhar com marketing digital pede que encontremos o tempo todo novos meios para tornar os produtos que oferecemos conhecidos. Exige que a gente se reinvente, que a gente encontre meios únicos para vender.

Uma das maneiras mais utilizadas atualmente para conseguir se destacar quando o assunto é vender na internet é saber como anunciar no Facebook Ads.

Você provavelmente já sabe disso, né?

A ferramenta criada e disponibilizada pela maior rede social do planeta é paga, claro, mas bastante funcional, porque permite que sem muito esforço os nossos anúncios cheguem ao seu verdadeiro público-alvo e assim haja muito mais conversões efetivamente!

Com o tempo o uso do Facebook Ads cresceu enormemente e ajudou muitos empreendedores a se desenvolverem também, mas é claro que quanto maior o sucesso, maiores as dificuldades…

De uns tempos para cá a grande dúvida de muito afiliado é saber como anunciar no Facebook Ads sem acabar tendo a sua conta na plataforma bloqueada. É o que mais tem acontecido, à medida que aumentam o número de anunciantes e de anúncios rodando no Facebook.

Obviamente isso é um problemão, porque a partir do momento que a conta é bloqueada não é mais possível anunciar com ela. Perde-se o que se investiu e ainda por cima é necessário começar tudo do zero. Tenso, hein?

Como Anunciar no Facebook Ads Sem Ter a Conta Bloqueada

A boa notícia é que se você quer entender de uma vez por todas como anunciar no Facebook Ads sem ter sua conta bloqueada veio ao texto certo! Aqui vou te dar algumas dicas para fugir da malha fina do Facebook! Vem conferir!

1 – Lembre-se de pôr a “Política de Privacidade”

A maioria das pessoas tem preguiça de ler, mesmo quando se trata do contrato de um serviço que está pretendendo contratar. Com isso se pega descumprindo regras que garantiu cumprir ao assinar e, por fim, se prejudicando.

Nos “Termos do Facebook” diz que TODA PÁGINA DE CAPTURA DEVE TER LINK PARA A “POLÍTICA DE PRIVACIDADE” DO SITE! Não sabia disso? Pois é, mas agora não tem por que seguir errando!

2 – Evite o uso de promessas espalhafatosas

Se você quer saber como anunciar no Facebook Ads sem ser bloqueado essa dica é importantíssima! Quando for publicitar um produto tenha sempre em mente que sua intenção é chamar a atenção do seu público-alvo, mas não o enganar.
São pessoas de verdade que verificam as contas e se elas percebem um tom fantasioso nas propostas podem te bloquear sem dó, nem piedade!

3 – Aposte no Facebook Business

A proposta do Facebook é ser um site de relacionamento, onde pessoas se conhecem, interagem e debatem. Uma tonelada de anúncios atrapalha a experiência e é por isso que várias contas de anunciantes são bloqueadas porque apresentam “atividade suspeita” ou “atividade incomum”, um eufemismo para “ao invés de estar curtindo seus amiguinhos você está oferecendo um monte de produtos por aí”.

Essa questão pode ser solucionada sem muita dificuldade quando você usa o Facebook Business para gerenciar a sua conta. Se puder veicular a um CNPJ MELHOR AINDA! Essas são as 3 dicas principais se você deseja saber como anunciar no Facebook Ads sem sofrer bloqueios, mas é claro que eu não pararia por aí…

PARA NÃO SER BLOQUEADO EVITE…

  • Criar contas falsas no PayPal! Não faça isso de jeito nenhum!
  • Colocar domínios com palavras muito agressivas demais!
  • Ter saldo insuficiente, se você utiliza um cartão pré-pago para pagar o Facebook Ads!
  • Por link de afiliado direto na sua página de captura!

Pronto! Com essas orientações você certamente vai compreender como anunciar no Facebook Ads sem ser bloqueado em momento algum e o melhor: lucrando cada vez mais!

Fonte: https://guerrilhamkt.com.br