Cinco Jogos Online que Foram Febre

Hoje nós vamos falar sobre 5 jogos online que foram febre, descubra quais são eles no artigo abaixo.

Jogos online que já foram febre

Confira abaixo a nossa lista:

  1. Slither.io foi um dos jogos online que foram febre

Para começar a nossa lista de jogos online que foram febre, escolhemos o jogo slither.io que com certeza você jogou.

Se você não lembra mais, eu explico.

Basicamente, você controla uma minhoca e o seu objetivo é fazê-la crescer comendo massa brilhante.

A grande dificuldade do jogo (e a parte mais divertida) é que você está jogando em um servidor online e os outros jogadores tem o mesmo objetivo.

Dessa forma, você é derrotado sempre que você encosta em outra minhoca e se for recomeçar terá que voltar àquele estado minúsculo que começou da primeira vez.

No jogo existe muita competitividade por ter um ranking para cada servidor e você ainda pode jogar com seus amigos.

O sucesso de slither.io fez com que ele ganhasse vários outros jogos inspirados, como é o caso de Trains.io 3D, que pega muito dos moldes do jogo original, mas com um espaço delimitado entre os jogadores para dificuldade e você controla um trem.

Clique aqui e conheça esse jogo incrível

  1. Amor Doce – O jogo online de namoro que até os meninos jogaram

O segundo jogo da nossa lista é o Amor Doce, um jogo de namoro que até os meninos jogaram e não precisam enganar ninguém, todo mundo jogou.

Primeiramente que Amor Doce foge muitos dos clichês ainda se mantendo um clichê, ou seja, amor doce ainda é um jogo de escolher a resposta correta, mas é além disso.

Nele, somos apresentados a vários personagens, com diferentes personalidades e para conquistar precisamos manter uma relação próxima de acordo com os seus interesses.

Dessa forma, a nossa personalidade vai definir a relação que vamos ter com cada um deles e portanto o “status” que nosso relacionamento pode chegar.

Além disso, o amor doce permite customização de personagem, inclusive até de seu signo, e isso vai afetar a sua história.

Além de namoro, o jogo mostra para você vários outros personagens para interação, como outras meninas que entram na disputa e um menino estranho dos biscoitos (Você vai entender quando jogar).

Tudo isso torna Amor Doce uma experiência incrível de relações e cada um terá uma experiência totalmente diferente quando jogar.

  1. Transformice: Um dos melhores jogos online que existe

Transformice é um dos melhores jogos online que existe justamente por ser simples, intuitivo e principalmente por todo mundo conseguir jogar junto.

Primeiramente, precisamos definir o objetivo do jogo caso você queira jogar depois de ler nosso artigo.

No jogo você controla um rato em um mapa de plataforma e tem o objetivo de pegar o queijo e voltar para a sua toca.

É um objetivo extremamente simples, correto? Porém, o que deixa o jogo interessante são seus desafios e competitividade.

Dessa forma, você precisa se livrar de diversas armadilhas espalhadas pelo mapa e competir com vários jogadores (Inclusive seus amigos) para chegar em primeiro e definir o melhor do ranking.

  1. Habbo

Habbo ocupa o quarto lugar na nossa lista justamente por ter sido uma grande febre entre os anos 2005 a 2013 pela comunidade.

O jogo era basicamente uma rede social onde você poderia interagir com várias pessoas em lugares fazendo atividade e jogando alguns jogos.

Dessa forma, o jogo permite você ir ao cinema, modificar seu apartamento, conversar com pessoas, jogar futebol e muitas outras formas de se relacionar.

O Habbo infelizmente não tem a mesma força de antes, porém já foi o jogo mais jogado e comentado aqui no Brasil.

  1. Runescape

Runescape vem para fechar nossa lista dos jogos online que foram febre justamente por ter uma inovação muito grande.

O jogo era um dos poucos da época que traziam um MMORPG totalmente em 3D direto do navegador.

Dessa forma, você não precisa baixar nada para começar a jogar e entrar no mundo complexo de Runescape.

Justamente por ser um MMORPG, o jogo é extremamente complexo para falar aqui em poucas linhas.

Entretanto, podemos citar que você podia modificar seu personagem, fazer missões espalhadas pelo mapa, podia lutar contra outros jogadores no melhor estilo PvP e mergulhar em uma história muito cativante.

Porém, apesar do jogo ter sido incŕivel para a época, hoje em dia ele não se sustenta pelos gráficos e por você ter uma experiência muito melhor jogando um jogo de celular.

Gostou da nossa lista dos 5 jogos online que foram febre? Comente abaixo qual você já jogou!