Onde baixar e instalar o APK do WhatsApp GB?

Venha conhecer detalhes e características de como baixar o WhatsApp GB. Acompanhe a leitura sobre o tema agora!

Baixar WhatsApp Plus, GB e outros apps mods do aplicativo de mensagens é algo super comum, não é mesmo?

No entanto, muitas pessoas não sabem onde baixar o app e nem como realizar a instalação do mesmo no smartphone. Logo, conheça tudo sobre o assunto na nossa matéria de hoje. Tenha uma ótima leitura!

Afinal, onde baixar WhatsApp GB?

Antes de mais nada, saiba que você pode baixar GB WhatsApp em alguns sites da internet. Além disso, existem alguns usuários desse aplicativo que permitem que você faça o download do app sem pagar nada por isso ao clicar em links de indicação.

Vale a pena ressaltar que esse é um aplicativo modificado, ou seja, que não é oficial. Nesse sentido, trata-se de um app que não está disponível para download na Play Store.

Passo a passo para download desse aplicativo 

Agora que você já sabe onde pode baixar o app, entenda como fazer esse download:

  • De antemão, encontre um site de confiável onde você possa baixar o aplicativo;
  • Em seguida, vá até as configurações do seu smartphone, clique na aba de “segurança” e sobre o ícone de “fontes desconhecidas”;
  • Posteriormente, permita que fontes desconhecidas façam a instalação no seu celular e baixe o aplicativo;
  • Depois, aguarde todo o procedimento e abra o app normalmente no seu smartphone.

Ah! Vale salientar que as suas mensagens que existem no WhatsApp Messenger original não fazem backup automaticamente para essa versão modificada de GB Whatsapp.

Nesse sentido, indicamos que você faça um backup antes de realizar o download do novo app, combinado? Assim você não corre o risco de perder os seus conteúdos e conversas.

Diferenças entre o GBWhatsApp e o app comum

Atualmente, existem muitas diferenças entre esses dois aplicativos. Dessa forma, veja só esses pontos agora: 

Características desse Whatsapp modificado 

  • Você pode ter uma infinidade maior de emojis e também agendar mensagens de resposta com o app mod;
  • Bem como, pode personalizar o seu status com até 255 caracteres;
  • Sob o mesmo ponto de vista, esse aplicativo permite upload de áudio de até 100 MB e é possível enviar fotos vídeos e áudios muito maiores e mais pesados do que com o WhatsApp comum;
  • Com o ZAP GB você pode colocar vídeo de até sete minutos no seu status, enquanto no WhatsApp Messenger original o status só suporta vídeos de até 30 segundos;
  • Ademais, é possível compartilhar mídias de até 50 MB e também existem maiores opções de privacidade. Ou seja, enquanto você grava ou digita, você pode ocultar essa informação para o seu contato;
  • Além disso, esse mod de WhatsApp GB permite que você coloque senha nas suas conversas. Isso é um meio a mais de segurança e privacidade para o usuário;
  • Outro lance super interessante é que você pode configurar o GBwhatsApp para que as mensagens sejam eliminadas automaticamente depois de um certo período que foram enviadas.

Em síntese, existem muitos benefícios em contar com esse WhatsApp.

Fique atento(a) às desvantagens 

No entanto, existem também algumas desvantagens em relação a esse aplicativo modificado. As principais delas são:

Não há criptografia de informações 

Primeiramente, saiba que esse app não fornece a criptografia de ponta a ponta que o aplicativo WhatsApp original possui.

Ou seja, as suas conversas não estão 100% seguras. Contudo, nunca ficamos sabendo de grandes problemas de usuários em relação à privacidade deste aplicativo.

O WhatsApp Messenger pode te banir

Por fim, saiba que caso o WhatsApp original descubra que você está usando uma versão modificada do app, ele pode te punir ou até mesmo banir a sua conta do aplicativo original.

Em síntese, trata-se de um excelente aplicativo modificado, mas que pode acarretar esse tipo de problema.

Vale ou não a pena ter esse aplicativo modificado?

Vale muito a pena contar com esse WhatsApp modificado mas, conforme comentamos acima, é imprescindível que você saiba que existem alguns riscos inerentes ao app.

Hoje você conheceu melhor o WhatsApp GB e suas características, bem como, aprendeu onde como baixar o app. Ative as nossas notificações e leia mais conteúdos exclusivos sobre tecnologia e apps como esse aqui no nosso portal!

Não se esqueça de comentar aqui embaixo o que achou dessa matéria! Sua opinião é fundamental para nós!