20 Dicas De Moda Que Você Deve Começar A Seguir

Read Time:7 Minute, 14 Second

Com essas dicas de moda que você deve começar a seguir , você ficará muito melhor. Na Lolita Moda, sua loja para comprar roupas de marca online, sabemos o quanto é importante ter estilo e saber usar suas roupas. Você deve evitar cair no vulgar, no exagerado… E começar a ficar elegante. Continue lendo e tome nota.

Comece a melhorar seu visual com essas dicas

  1. Mostre a skin estrategicamente

Parecer realmente sexy requer algum conhecimento sobre o que mostrar e o que manter sob o pano. Você deve sempre deixar algo para a imaginação . Especialistas em moda aconselham que você escolha uma parte do corpo para mostrar, por exemplo, se decidir expor as pernas, mostre-as e mantenha a parte superior coberta.

  1. acessórios brilhantes

Seu armário não deve estar cheio de bolsas e bolsas em cores neutras como azul, preto, marrom ou cinza. Adicione um pouco de energia com seus sapatos e bolsas. Você pode tê-los verdes, vermelhos ou mostarda, para dar um pouco mais de vida, eles podem ser muito versáteis.

Se você quiser ousar, vista-se com cores neutras e use sapatos e bolsa em cores diferentes, mas complementares.

  1. Aproveite o tecido elástico

O tipo de tecido que estica ajudará a moldar seu corpo. Use-o em calças na proporção de 95% algodão e 5% lycra spandex. Dessa forma, eles não perderão a forma quando você quiser exibi-los.

  1. Calças de comprimento adequado

Um erro que muitas mulheres cometem, e homens também… é usar calças muito mais compridas do que deveriam. No caso das senhoras, o comprimento muitas vezes dependerá do tipo de sapato que você usa.

Geralmente, a bainha deve roçar a parte superior do sapato e ficar de 1,2 cm a 1,2 cm do chão.

  1. aproveite os lenços

É um dos principais acessórios de qualquer mulher. Um lenço pode ser colocado em volta do pescoço nos meses mais frios. Mas também amarre-o na sua bolsa, ou até mesmo na sua mala de mão e ele transformará seu estilo.

Você ficará muito mais chique e elegante usando este acessório.

  1. sacos de vestido

É preferível ir com as mãos livres, sem tê-las ocupadas para eventos noturnos. Uma bolsa de vestido com correntes ajudará a manter as mãos livres e adicionar muito estilo ao seu visual. Você pode usar a corrente na diagonal para um melhor efeito.

  1. Leve em consideração o desgaste das roupas

Antes de comprar, considere a qualidade da peça e também como ficará após algumas lavagens.

Pense também nas formas de lavar e como cuidar de suas roupas , observe as etiquetas. Não compre algo que você não vai cuidar; por exemplo, há peças de roupa que só devem ser enviadas para a lavandaria ou só devem ser lavadas à mão. Se você não vai, é melhor não gastar com essa roupa.

  1. Considere a forma do seu corpo

Conhecer a forma do seu corpo, saber o que fica bem em você e o que não fica é essencial para se vestir bem. Por exemplo, se você é baixinha e curvilínea, é melhor evitar vestidos longos ou maxi, mesmo que você goste muito deles. Em vez disso, você deve optar por um vestido que defina melhor sua cintura e fique logo acima dos joelhos.

Não se trata de se limitar a um tipo ou corte de roupa. Mas se você souber o que fica bem em você e como você pode aproveitar isso para se ver muito melhor.

  1. Tenha uma lista antes de comprar

Se você precisa comprar roupas novas, é melhor fazer uma lista antes de ir à loja ou entrar em nossa loja online. Mas não é um inventário do que você quer comprar, mas das coisas que você mais gosta no seu armário. Estas serão a base para a compra de outras peças e irão lembrá-lo do que você gosta e do que não gosta.

  1. olhe no espelho

Sempre, antes de sair de casa, olhe-se no espelho, de frente, de lado e de trás. Certifique-se de que gosta do que vê. E não saia até que você esteja realmente convencido do seu visual.

Mais dicas de moda que você deve começar a seguir

  1. O tamanho do jeans

Ao comprar jeans online, você pode ficar em dúvida sobre qual é o tamanho certo para você, dependendo da marca. Lembre-se que o jeans sempre estica, e aquela bolsa que se forma na virilha fica muito ruim.

O ideal é que você saiba o seu tamanho, mas se tiver alguma dúvida, prefira que eles caiam bem em você e vá esticando para que fiquem soltos e desgrenhados.

  1. verifique seu armário

Se você tem um armário cheio até a borda com roupas, considere revisá-lo completamente. As roupas precisam de espaço. E talvez você tenha roupas que não vê todos os dias e que gosta, mas por causa do espaço tão cheio elas foram deixadas no fundo do armário.

Considere doar roupas que você não usou no ano passado. É uma regra de ouro que pode ajudá-lo a abrir espaço em seu armário.

  1. Use bem os colares

Sobrepor seus colares é uma dica de moda que você não deve esquecer. Você pode usar vários colares do mesmo material. Ou melhor ainda, contraste diferentes materiais, como pérolas com diamantes.

Lembre-se de que eles devem ter comprimentos diferentes, para que cada colar fique bem. Também não sobrecarregue, procure sempre a elegância.

  1. Abra sua mente

Você não deve usar sempre o mesmo tipo de vestido ou sapatos. É melhor arriscar de vez em quando e procurar coisas novas para adicionar ao seu guarda-roupa. Evite pensamentos como “ele é fofo, mas não se parece comigo”.

Atreva-se e você ficará muito melhor. Adicione novas cores ao seu guarda-roupa, diferentes formas de vestidos ou sapatos que não são os mesmos de sempre.

  1. listras para o fim de semana

Nos finais de semana você pode usar camisetas ou camisas listradas , são uma peça clássica e fofa que combina com jeans , shorts ou chinos. Aproveite este padrão para usar um estilo marinheiro com uma camisa listrada vermelha, um lenço branco e uma calça azul. Proporciona presença e versatilidade.

  1. troque os botões

Os botões de suas jaquetas, cardigans e casacos são um detalhe importante. Você pode trocá-los por muito pouco dinheiro e eles adicionarão muito ao seu visual. Troque os botões por novos ou peça a um alfaiate para fazer isso por você.

  1. Evite casacos chatos

Os casacos são a camada externa do seu look de inverno, evite que sejam chatos. Muitas pessoas verão apenas essa parte do seu visual, então tente parecer elegante com uma boa peça de roupa.

Não importa o que você veste por baixo, se estiver muito frio ou você estiver do lado de fora, ninguém verá essa parte da sua roupa.

  1. Não tenha medo da cor

Muitas mulheres têm medo de combinar cores, mas você não deveria. Para jogar pelo seguro, combine um tom neutro com algo mais ousado, como branco e amarelo. Mas pense duas vezes antes de usar cores intensas com preto, por exemplo.

Para algo mais marcante, combine duas cores como coral e laranja. Se você não sabe por onde começar, pense nas cores que você gosta.

  1. Não compre ofertas apenas para comprá-las

Se você vê muito, seu primeiro instinto é comprá-lo. Mas não faça só porque, só compre se realmente gostar da peça. Se você não gosta muito de algo na loja, provavelmente nunca acabará usando.

  1. Invista seu orçamento em acessórios

Bons sapatos e acessórios interessantes podem melhorar seu visual. Esses pequenos extras deixam seu guarda-roupa mais descontraído. Ele permite que você tenha mais combinações e aproveite melhor as roupas que você tem.

dicas finais

Na Lolita Moda sabemos que você quer fazer de tudo para ficar bem e estar na moda . Aqui estão algumas dicas extras de moda que serão úteis:

  • Não assuma que você tem um certo tamanho. Experimente tamanhos diferentes, dependendo das marcas e modelos.
  • Use calças coloridas. Eles vão iluminar seu guarda-roupa, especialmente na primavera.
  • Se você está cansado de uma roupa, use acessórios para dar uma nova vida a ela.

Lembre-se de que você pode usar as melhores roupas e os melhores sapatos, mas se não tiver confiança para arrasar com eles, seu visual não estará realmente completo. Não use algo só porque está na moda, escolha roupas que lhe agradem e o ajudem a parecer melhor.

Estas são as nossas dicas de moda que deve começar a seguir. Você tem algum outro para adicionar à lista? Escreva-nos nos comentários e comece a discussão sobre este tema.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %