Whey Protein Bom e Barato: Algumas Dicas Importantes

Whey Protein Bom e Barato | Uma das metas do nosso site é te ajudar a ganhar aqueles quilinhos a mais. Porém, quando falamos de Whey Protein, tanto para engordar como emagrecer ele é um produto ótimo.

Existem muitos modelos no mercado e, existem vários tipos de Whey Protein no mercado. Muitas vezes os preços não são os mais apetitosos e a busca por um Whey Protein bom e barato é um problema para muitos.  Hoje vamos te oferecer algumas dicas para encontrar o produto com o melhor custo-benefício e comprar pela internet sem sair de casa. Aproveite!

Whey Protein Bom e Barato

Para encontrar um produto de boa qualidade, muitas coisas entram em jogo, especialmente a porcentagem de proteína e o tipo de Whey Protein em questão.

Em qualquer loja que você pesquisar, online ou offline, existem produtos baratíssimos. Porém, analisando a informação nutricional, vemos que a porcentagem de proteínas é ridícula.  O produto pode até ser divulgado como Whey, mas na verdade contém mais carboidratos do que a própria proteína do soro do leite! Isso se torna um produto de pior qualidade, obviamente.

Como descobrir a porcentagem de proteína do Whey Protein?

Para isso, basta analisar dois pontos na Tabela Nutricional do produto: a quantidade por porção e a quantidade de proteínas presente nessa porção. Por exemplo, analise a tabela abaixo:

Como pode ver, esse modelo de Whey Protein traz 24g de proteína em uma porção de 32 gramas. Dividindo a quantidade de proteína pela porção, descobrimos que o produto traz 75% de proteínas, o que é uma ótima opção se o preço for em conta.

Agora, análise essa outra tabela:
Whey-Protein-Ruim-e-Barato

Novamente, dividimos a quantia de proteína pela quantidade da porção e encontramos um valor de 32%. Esse produto tem muito menos proteína por porção e um valor alto de carboidratos!

Assim, você acha que está comprando proteína do soro do leite, sempre “marketada” como um ótimo suplemento, mas está recebendo em casa nada mais, nada menos que carboidrato!

É claro, se você deseja engordar, carboidratos são importantes para manter a sua dieta em dia. Porém, carboidratos são baratos demais, muito mais do que proteínas! Uma banana média (100g) rende em torno de 90 kcal e é muito mais barata do que qualquer Whey Protein de má qualidade.

Portanto, nunca deixe de pesquisar na tabela nutricional de qualquer suplemento antes de comprar, para não comprar açúcar por preço de Whey! Você tenta economizar e acaba perdendo dinheiro.

O Tipo de Whey Protein influencia no preço!

Já comentamos aqui, que existem basicamente três tipos de Whey Protein, que variam em seu tipo de preparo, pureza e (é claro), preço.
Se você procura um Whey Protein barato, o único modelo com preço em conta é o Whey Protein Concentrado, a versão mais “basicona” desse suplemento.

Porém, se você deseja engordar e ganhar massa muscular, esse continua sendo um ótimo produto, se tiver uma porcentagem proteica decente. Já outros tipos de Whey, como o Isolado e o Hidrolisado são muito mais caros. A qualidade aumenta, mas aí é uma outra classe de qualidade e valor, que não podemos discutir se queremos encontrar um produto bom e barato.

E, é claro, sempre análise quantos gramas do produto são enviadas na embalagem! Se você comparar preços online por exemplo, existem pacotes de 500g, 900g e assim por diante e isso influencia muito o preço, obviamente.

Dicas de Whey Protein bom e barato

Os produtos divulgados aqui são fruto de uma pesquisa nos diferentes sites de venda de suplementos online, onde você encontra várias ofertas. Geralmente as lojas online trazem descontos muito bacanas e são mais baratas do que lojas de suplementos da sua cidade, principalmente se você mora no interior.

O Whey Protein com um dos melhores custo x benefício do mercado brasileiro, que seja bom e barato, é Whey Protein Concentrado da Growth Supplements.

Esse produto já é bastante discutido em diferentes fóruns online e é recomendado por vários esportistas e vendedores de suplementos. É um produto muito barato e traz uma ótima quantidade de proteínas por porção, atingido 80% de proteína e está sendo vendido por apenas R$76,50 no site da marca, por um pacote de 1kg.

Veja Mais:

Como Anunciar no Facebook Ads Sem Ter a Conta Bloqueada