O que dizer para uma pessoa que traiu?

Como se deve agir e o que dizer para uma pessoa que traiu, pois essa é uma situação bem complicada para o casal. A traição muitas vezes é a chave que falta para o casal terminar em uma separação, mas se essa ainda não é a hora para se separar, se existe a possibilidade de perdoar, o casal deve procurar ajuda para a relação não acabar.

Buscar ajuda para problemas no relacionamento é uma coisa bem comum hoje em dia, e o Trabalho Espiritual de Amarração Amorosa pode ser uma alternativa para os casais. O Espiritualista Maicon Paiva é muito conhecido por ser especialista em relacionamentos, e garante que a traição pode não ser o fim do relacionamento se ainda existir amor entre o casal. “Se o casal ainda se ama, apesar de terem passado por uma situação tão difícil de traição, eles merecem uma nova chance com a ajuda de um Espiritualista”, explica Maicon Paiva.

Como agir depois de uma traição?

Se você não sabe como tratar uma pessoa que te traiu, pois ainda está sofrendo muito com a traição, dê um tempo a si mesmo para refletir sobre o que aconteceu e se existe possibilidade de perdão. Caso haja procure ajuda de um Espiritualista. 

“Quando uma pessoa me procura para ajudar no relacionamento, eu busco fazer uma Consulta Espiritual para saber o que está acontecendo naquela relação, e somente após essa consulta eu busco orientações das Entidades de Luz para realizar um Trabalho de Amarração Amorosa indicado”, explica o Espiritualista.

Após uma traição, a melhor coisa é não tomar nenhuma decisão de cabeça quente, como a separação e depois se arrepender do que fez, então se acalmar e buscar ajuda é a melhor escolha.

Quem trai ama de verdade?

Uma pessoa que ama de verdade trai? Será que é possível o amor e a traição em uma relação? Essa dúvida é muito comum na pessoa que foi traída, afinal, como pode uma pessoa te prometer amor e te trair, isso deixa a cabeça de qualquer uma confusa. 

“Muitas pessoas que me procuram para ajudá-las já vem com essa dúvida dizendo que o outro não ama mais devido à traição, porém eu sempre digo que a traição não é falta de amor, e que existem meios de impedir que isso atrapalhe a relação”, explica Paiva. Existem Trabalhos Espirituais que podem acabar de vez com os problemas do relacionamento, segundo Maicon Paiva, e a Amarração Amorosa é um deles.

Por que o homem trai e não separa?

Entender o próximo não é fácil, quando pensamos em traição logo vem a separação, mas não é bem assim, pois muitas vezes o homem que trai não separa da esposa. “Na maioria das vezes que um homem trai, ele não se separa, pois ele não ama a amante, acaba sendo só uma aventura e por isso acaba não se separando da esposa”, explica Paiva. “Muitos homens vivem em dois relacionamentos, mas se a esposa ama ele e quer acabar com esses problemas, deve buscar Ajuda Espiritual, pois às vezes a solução é essa”, finaliza.

Se gostou deste conteúdo, veja mais artigos como esse aqui no site.