Abertura de Caminhos Amorosos: viva uma vida amorosa plena!

Ter sucesso na área do amor é para todos, mas, na prática, não é isso que vemos. A vida é feita de adversidades, paradoxos e o caminho evolutivo de cada um difere em questão de aprendizado e momento. Ou seja, cada um está em uma fase do aprendizado humano e isso pode refletir em uma vida amorosa mal gerida. No entanto, a Abertura de Caminhos Amorosos existe e pode ser a solução para todas as pessoas que vivem uma fase ruim no amor.

Para explicar em detalhes como a Abertura de Caminhos Amorosos funciona, convidamos um Espiritualista experiente e especialista em Trabalhos Espirituais para o Amor. Henri, é especialista em União Amorosa da Casa das Magias e nos explica com mais detalhes como esse Trabalho pode ajudar uma pessoa que vive há anos mergulhada em relacionamentos ruins e uma vida amorosa onde nada dá certo.

“A União Amorosa aqui na Terra pode ser experimentada por todos, pois quanto a isso não há restrições do Plano Espiritual. O que leva a vida amorosa ser mais difícil para uns do que para outros, são fatores espirituais, fluxo de energia, aura, chakras, questões evolutivas que podem ser trabalhadas sem afetar o carma do consulente e questões comportamentais que podem ser resolvidas com a intervenção espiritual”, explica Henri.

Como manter a União Amorosa saudável?

Para viver uma vida de União Amorosa saudável, o primeiro passo é permitir que o fluxo de energia amorosa circule sem restrições. O Espiritualista explica que as atitudes e pensamentos diários são importantes para que esse fluxo de energia vital no universo flua pela vida de uma pessoa. “Quando uma pessoa deixa de emanar bons pensamentos, perde a conexão com o amor e não tem atitudes diárias condizentes, ela está em um caminho onde sua vida amorosa está mal gerida e isso pode refletir em sua vida amorosa”.

“É importante sabermos gerir nossa vida amorosa do ponto de vista espiritual para podermos experimentar o processo de União Amorosa com intensidade, vigor e boas experiências para contar”, explica o especialista em União Amorosa com o uso de magia.

A Abertura de Caminhos Amorosos ajuda na União Amorosa

De acordo com Henri, há formas de intervir espiritualmente para que uma pessoa possa viver uma vida amorosa plena. “Há pessoas consideradas ‘dedos podres’ no amor, pessoas que quando encontram um parceiro(a) só sofrem, são maltratadas e nenhuma relação dá certo. Um dos aspectos é se sentir feia(feio), como se a beleza fosse um empecilho para que a vida amorosa não dê certo”.

“A vida amorosa plena não depende de beleza física, mas sim de uma aura brilhante, com emanações de energia poderosíssimas que se tornam irresistíveis para quaisquer parceiros. Do ponto de vista espiritual, isso pode ser trabalhado facilmente com a abertura de caminhos no amor, algo que vai funcionar para todos, independentemente do gênero, da idade, das condições sociais, cor de pele, orientação sexual, posicionamento político, posicionamento religioso e fase de evolução espiritual”, revela o Espiritualista. 

“Por mais que o caminho da evolução aqui na Terra possa colocar provações difíceis na vida amorosa de alguém e a União Amorosa possa ser um caminho de pedras, o universo não permite que a escassez de amor seja tomado como uma forma de evoluir, pois o amor é o sentido da evolução aqui na Terra. Ninguém está fadado a viver uma vida sem o amor alheio e sem poder dar amor”, conclui Henri. 

Veja mais conteúdos no site que explicam sobre assuntos esotéricos e dão dicas de relacionamento postados periodicamente.