Quando a falta tempo para se divertir no fim de semana vira um problema maior…

Após uma longa e dura jornada, Adriana sentia que estava cada vez mais próxima da felicidade: tinha um marido que amava muito, dois cãezinhos tratados como filhos e um trabalho que adorava.

Esse cenário parece perfeito, né? Mas nem tudo era fácil.

O trabalho dos seus sonhos tinha um preço caro: morava muito longe, o que fazia ela gastar horas no trajeto da ida e da volta.

Essa rotina tirava um pouco sua energia, já que chegava em casa muito cansada. Dessa forma, mal tinha tempo para se divertir junto com sua família tão amada.

Essa falta de tempo acabava prejudicando algo que ela prezava tanto: aproveitar ao máximo seu final de semana.

Com a correria do dia-a-dia, não conseguia planejar e pesquisar sobre o que fazer na hora do seu lazer. Para você ter uma ideia, ela chegou a mencionar que pagaria para alguém lhe dizer o que fazer!

O resultado disso? Criava-se uma rotina até na hora da diversão. Os mesmos lugares, as mesmas pessoas, as mesmas experiências. O sentimento de frustração e cansaço tomava conta dela, criando uma desmotivação muito grande. E, quando ela piscava os olhos, já estava chegando a temerosa segunda.

Em meio a esse ciclo, Adriana se deparou com um concurso nas redes sociais que chamou sua atenção: um voo de balão de um tal de “Meu Findi”. Curiosa e carente por novos momentos, se inscreveu imediatamente e foi pesquisar um pouquinho sobre essa empresa.

E não é que ela ganhou?

Ela e o maridão fizeram um passeio espetacular de balão, vendo lá do alto a paisagem de Boituva. Com direito a fotos maravilhosas e o Astro Rei nascendo no fundo da cena.

Novas lembranças conquistadas: era isso que ela precisava. E ela queria mais!

Chegando em casa, correu para o MeuFindi: uma ferramenta feita especialmente para programar o seu fim de semana.

Mesmo com seu dia a dia super corrido, agora tem um site que pode programar onde ir, o que fazer, onde comer, como ir e até onde estacionar.

Informação curada, reunida e validada na palma da mão. Fácil e rápido.

A felicidade estava cada vez mais próxima: ela poderia aproveitar melhor seus fins de semana com seu marido que tanto ama, fazendo coisas que tanto gosta, e que tanto merece. Com as dicas de roteiros completos, inclusive com diversões Pet Friendly.

Agora, caro leitor, consegue se imaginar aproveitando os finais de semana de cabo a rabo?

Você e sua família curtindo 100% a mais seus fins de semana, investindo tempo no que realmente interessa: se divertir ao máximo!

Clique aqui e saiba como o MeuFindi pode dar um up na sua vida.

Ahh, não deixe de conferir como foi o passeio da Adriana nesse vídeo aqui embaixo:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *