Outono: 4 cidades perto de SP para curtir no fim de semana

Quem mora na cidade de São Paulo não vê a hora de chegar o fim de semana, para viajar e relaxar, aproveitando natureza, esportes e diversão.

Opções é o que  não faltam no estado de SP, seja para um fim de semana inteiro ou apenas um bate-volta. São diversas opções de destino para todos os gostos, bolsos e estilos.

Confira nossa seleção de 4 cidades perto de SP para curtir nos fins de semana de outono:

1. Campos do Jordão 

Você precisa conhecer esta cidade, chamada de Suíça brasileira, e que atrai pessoas do Brasil inteiro. Com sua programação extensa de música, aconchegantes chalés e restaurantes de padrão internacional, assim é Campos do Jordão.

Tirolesa, patinação no gelo, teleférico e passeio a cavalo são algumas das atividades disponíveis.

Um dos locais mais conhecidos de Campos do Jordão é a Vila de Capivari, bem no centro da cidade. Durante a temporada de inverno, tem uma programação repleta de shows ao vivo.

Veja passeio completo com dicas e benefícios no site.

2. São Roque – Roteiro dos Vinhos

São Roque recebe atualmente quase 10 mil visitantes por mês em virtude do grande número de atrativos e passeios disponíveis na cidade.

No passeio proposto hoje, o Roteiro do Vinho, você conhecerá um total de 31 estabelecimentos localizados em três vias: Estrada do Vinho, Estrada dos Venâncios e a Rodovia Quintino de Lima.

Ao longo de 10 quilômetros da Estrada do Vinho, você conhecerá a Vinícola Góes, fundada pelo casal Benedito e Maria das Dores. É a mais famosa da região, e também a única que cultiva a uva na própria cidade. Ela foi fundada no ano de 1938.

Nos fins de semana, é possível fazer o passeio de 1h30 que termina com a degustação de cinco vinhos da marca.

Veja passeio completo com dicas e benefícios no site.

3. Santos – muito mais que praias

Santos é uma das cidades mais tradicionais do Brasil e tem o maior porto da América Latina. Localizada a apenas 70 quilômetros de São Paulo, a cidade está entre as melhores para se viver, tem história para contar e muita coisa para fazer além das praias.

Museus, teatros, pontos turísticos, passeios de bonde e deliciosos restaurantes.

Se você decidir passar o fim de semana na cidade e quiser aproveitar os vários passeios e dicas que temos para curtir, temos uma parceria com a empresa Globalis, onde os assinantes do MeuFindi contam com preços especiais na reserva de hotel.

Veja passeio completo com dicas e benefícios no site.

4. Embu das Artes – Passe um dia inesquecível

Conheça o lugar que é celeiro de pintores, escultores, músicos e poetas. A estância turística abriga uma famosa feira de arte e artesanato que reúne mais de 450 expositores, com produtos de couro e tecido, pinturas e esculturas.

A cidade de Embu das Artes é repleta de opções e passar o dia lá não é uma tarefa nada difícil.

Veja passeio completo com dicas e benefícios no site.

Nossas redes sociais:
Facebook/MeuFindi | Instagram@MeuFindi Twitter@MeuFindi

fim de semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *