02 Restaurantes com clima de balada para ver e ser visto em SP

No fim de semana em São Paulo sempre surge aquela dúvida, onde jantar e qual balada ir com as amigas e amigos. Você já passou por isso? Hoje em dia não basta apenas sair para comer, o público procura uma nova experiência, não só em gastronomia.

Cadastre-se para obter as vantagens do seleto grupo de pessoas que conhecerá a plataforma antes do lançamento oficial.
QUERO PARTICIPAR DO GRUPO!!!

Além de pratos assinados pelos melhores chefs da cidade, esses lugares aliam bons pratos, ambiente descolado, música um pouco mais alta e integram a lista de endereços paulistanos para ver e ser visto. Sem contar que a postura simpática dos garçons que parecem (e as vezes são) saídos de agências de modelo. Listamos 2 lugares incríveis que fazem o maior sucesso nos fins de semana, confira:

Bistrot Bagatelle
BistrotBagatelle
Com matriz em Nova Iorque e foco na gastronomia e vinhos da França, tem salão elegante, pátio encantador, agradável e animado. Ideal para ir com os amigos, atrai o público moderninho de SP. Clima de balada, com direito a DJ, música ambiente alta e boa carta de drinques.

Inspirado nas villas francesas, fazendo com que os clientes sintam o espírito europeu de desfrutar os fins de tarde ao som de boa música e os melhores champanhes e vinhos rosés que só o sul da França tem.

Com cardápio variado e drinks para todos os gostosos. Um dos destaques é o ceviche, de entrada e o nhoque com molho de trufas negras, como prato principal.

Acesso para deficientes | Levar vinhos (R$ 100) | Valet/Manobrista (R$ 30).

Fonte: site Bistrot Bagatelle

Funciona no Fim de Semana: sextas das 12h às 2h | sábados das 13h às 2h | domingos das 14h às 21h.
Onde: Rua Padre João Manuel, 950 – Jardim Paulista – Zona Oeste – SP

High Line
HighLine
Inspirado no famoso parque suspenso de New York o mais novo point da Vila Madalena une, arte, música, e alta gastronomia e conta com 4 ambientes: deck, bar, lounge e rooftop.

O local contará também com pista de dança fechada seguindo o conceito dos dining clubs da Big Apple. O deep house será o conceito musical, e no lado artístico terá também gravuras e esculturas como as que existem na terra do Tio Sam.

A curadoria fica por conta do galerista Luis Maluf, responsável pela Luis Maluf Art Gallery e Luis Maluf Art Lab. Serão mensalmente expostas cinco obras de artistas representados pelo curador, que farão ações de interação com o público 

Funciona no Fim de Semana: sextas das 18h até o último cliente | sábados e domingos das 12h até o último cliente.

Fonte: HighLine 

Onde: Rua Girassol, 144 – Vila Madalena – Zona Oeste – SP

Continuaremos com muitas dicas sobre o São Paulo nos próximos posts. Siga, acompanhe, curta e compartilhe!!!

#BomFindi. 

Siga MeuFindi nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/MeuFindi
Blog: www.blogmeufindi.com.br
Instagram: www.instagram.com/meufindi/
Twitter: https://twitter.com/meufindi

Se você gosta de aproveitar o fim de semana, saber das novidades sobre tudo que acontece na sua cidade ou perto dela e ainda quer ajudar mais pessoas a curtirem um fim de semana perfeito, compartilhe MeuFindi com seus amigos.

Faça como milhares de leitores do MeuFindi, cadastre seu e-mail em nosso blog para receber novos conteúdos em primeira mão!

Você gostou dessa dica de passeio?
Cadastre-se para obter as vantagens do seleto grupo de pessoas que conhecerá a plataforma antes do lançamento oficial.

QUERO PARTICIPAR DO GRUPO!!!

1 thought on “02 Restaurantes com clima de balada para ver e ser visto em SP”

Comments are closed.