3 parques em SP com espaço exclusivo para cães.

Quem tem cachorro sabe muito bem a felicidade que eles ficam de sair um pouco de casa, melhor ainda se estiverem livres das coleiras. Neste post o MeuFindi separou  3 parques em São Paulo, onde você poderá  soltar seu pet, com tranquilidade e segurança, pois os espaços são fechados por cerca. Ótimo lugar para os cães conhecerem novos amigos e dar aquela paquerada.

Cadastre-se para obter as vantagens do seleto grupo de pessoas que conhecerá a plataforma antes do lançamento oficial.
QUERO PARTICIPAR DO GRUPO!!!

1.Parque do Ibirapuera

O cachorródromo do Ibirapuera, não fica bem dentro do parque e sim do outro lado, no Clube de Modelódromo. O pessoal que frequenta ali é super animado, tem festinhas de aniversário para receber os peludos. Com bastante sombra, o cercado é equipado com bancos talhados em troncos de árvores, potinhos com água e cadeiras de plástico. A área verde ao redor também permite a diversão de cães sem coleiras. Ali, segundo lei estadual, cães das raças american staffordshire, pitbull, rottweiler, bull terrier e mastin napolitano só podem circular se estiverem equipados com focinheira, coleira, guia curta e enforcador.
Onde: Rua Curitiba, 290 – Vila Mariana – (11) 5573-4180

Parque do Ibirapuera

2.Praça Buenos Aires

Um dos cachorródromos mais antigos de São Paulo, sob a copa de uma enorme figueira, a área reservada aos cães é bem fresquinha. Protegido por uma cerca, o espaço de terra batida ocupa metade do quarteirão e fica de frente para a Avenida Angélica, próximo ao portão da Rua Piauí. Banquinhos e um bebedouro garantem o conforto dos donos. É uma delícia ficar por ali. A única regra, diz, recolham seus cocôs!
Onde: Av Angélica, s/n – Higienópolis – (11) 3666-8032

Praça Buenos Aires

3.Parque Villa-Lobos

Os cachorros são bem-vindos por todo o parque Villa-Lobos, mas lá eles também possuem uma área totalmente dedicada à eles. O amplo espaço de terra batida, com algumas porções de grama, é uma opção para deixar a cachorrada livre. A única reclamação dos frequentadores é a falta de sombra: o passeio torna-se desconfortável nos dias de muito sol. Pelo menos há um bebedouro para aliviar a sede dos animais. Todo sábado, às 15h30, o Kenel Clube dá aulas de adestramento no local, e o melhor é totalmente gratuita.
Onde: Av. Prof Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros – (11) 2683-6302

Parque Villa-Lobos

Acompanhe o site e curta a fanpage para saber as novidades do Blog Visite São Paulo.

Você gostou dessa dica de passeio?
Cadastre-se para obter as vantagens do seleto grupo de pessoas que conhecerá a plataforma antes do lançamento oficial.
QUERO PARTICIPAR DO GRUPO!!!

3 thoughts on “3 parques em SP com espaço exclusivo para cães.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *